domingo, 27 de março de 2016

Tem coisas que eles não podem falar. A gente fala.

O grande lance da internet é que aqui tem milhares de vozes, não apenas as vozes das 7 famílias que detém o monopólio da mídia no Brasil. Ok, o alcance deste blog é mínimo em relação ao plim plim,  por exemplo. A diferença é que o plim plim é um só, e nós, somos milhares ou milhões.




Aqui a coisa funciona de forma "colaborativa", ou seja, alguém percebe algo que ainda não foi falado e acrescenta à discussão. Um exemplo? Ontem foi "suicidado" o policial Lucas Gomes Arcanjo, aquele que corajosamente ousou enfrentar Aécio Neves em Minas. Pois bem, Lucas foi encontrado morto em sua casa, aparentemente, por suicídio, usando a própria gravata. Isso após sofrer várias ameaças e quatro tentativas de assassinato. 

Na hora, lembrei-me que Herzog também "foi suicidado" com enforcamento, não em sua casa, mas nas dependências do DOPS. Assim Lucas e Herzog passaram a fazer parte de um mesmo assunto. Logo depois, alguém se lembrou que um blogueiro de SC também morreu da mesma forma. Ou seja, cada um vai juntando uma peça e o quebra-cabeças vai mostrando, talvez, imagens mais completas da realidade. Acho isso sensacional.



Acho que muita coisa a "nossa imprensa" não quer ou "não pode" falar. Daí, a gente fala.





(uma amiga falou que não conseguiu ver o vídeo aqui, então segue o link do youtube https://youtu.be/tf5I8C7W7Eo )

Para gravar este vídeo eu não precisei de muita coisa. Uma câmera fotográfica semi-profissional (custa menos que um aparelho celular) e um tripé. E claro, esperar que meus cachorros parassem de latir por conta do barulho que o vizinho fazia com uma "lava-jato" (Calma gente, no caso, é só aquela máquina de lavar com pressão). Aí, o PIG pira...rs


Bom domingo de páscoa pro6 :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário