domingo, 24 de abril de 2016

Eu acredito

Eu acredito que o caso do helicóptero dos Perrelas apreendido com 455 kgs de pasta base de cocaína em uma fazenda deles é um dos fatos mais importantes de nossa recente história. Ali pudemos ver que todos são iguais perante a lei, que a polícia e o judiciário são eficientes e que a nossa imprensa é confiável.

Eu acredito que o jatinho que matou Eduardo Campos não tinha donos, que tudo foi perfeitamente esclarecido, que não se tratava de caixa 2 e que Marina Silva não se omitiu em nenhum momento.

Eu acredito na lisura da Lava Jato, nas investigações imparciais e que tinham como objetivo apenas e tão somente o bem público.

Acredito que todo o mal e toda a corrupção só existem por culpa de um partido político.
Acredito que a Fiesp quer o melhor para os trabalhadores e que retirar direitos trabalhistas fará todos mais felizes.

Acredito que Eduardo Cunha é um santo homem que tem a missão divina de acabar com a corrupção no país.

Acredito nos senhores e senhoras deputados que votaram pelo impeachment de Dilma para defender o povo brasileiro e suas famílias, tão honradas.


Acredito que o povo brasileiro não sabe votar e que por isso, meu voto nas últimas eleições deva ser jogado fora.

Acredito que a democracia não é necessária. Da mesma forma, somos incompetentes para administrar a Petrobrás e o pré-sal. Serra tem razão em querer entregar nossas riquezas aos gringos.

Acredito que investir em saúde e educação é jogar dinheiro fora. Temos que privatizar tudo. Quem quiser bons serviços públicos que pague por eles o preço justo.

Acredito que o Corinthians será Campeão Paulista em 2016 e que o Palmeiras ganhará a Libertadores da América.

Finalmente, devo confessar que, acima de tudo, acredito em Papai Noel e coelhinho da páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário